Abaixo-assinado encerrado

Queremos Restaurante Bom Prato em Praia Grande

Este abaixo-assinado conseguiu 139 apoiadores!

HOJE A REALIDADE É OUTRA!!! Queremos um restaurante bom prato em Praia Grande/SP.
.
A sua decisão faz toda diferença, leia o texto e compreenda, porque estamos decidindo isso.
.
Em uma cidade sem renda, para que as pessoas possam se manter, nada melhor que buscarem soluções em outra cidade.
 Hoje, 80% dos moradores de Praia Grande/SP, trabalha ou estudam em cidade vizinhas.
Isso se da por causa da falta de trabalho, e de uma ótima faculdade.
 Por outro lado, ninguém buscar investimento para melhorar essa situação.
Sem trabalho, sem boa educação, sem alimento de qualidade com preço popular, o jeito é carregar à velha marmitex.
Tem se uma pergunta na boca do povo: porque em Praia Grande não tem o Restaurante Bom Prato?
Visto que nas cidades vizinhas todas elas têm!!!!
Onde esta o erro, nossos governantes não aprova,  ou ninguém ainda lutou para que esse beneficio venham para nossa cidade.

HÁ QUEM ESSE SERVIÇO VAI BENEFICIAR

Aos 20% da população que trabalha aqui na nossa cidade,  nos prédios nos quiosques, nos mercados, nas lojas, aos catadores de reciclagem, e outras pessoas.
ESSE SERVIÇO NÃO VAI ATRAPALHA OS RESTAURANTE GRANDE,.
A população de baixa renda que vivem aqui em nossa cidade nunca vai frequentar um restaurante classe,  e nenhe a população de classe alta vai frequentar um restaurante de baixa renda.
Se esse é o medo dos nossos vereadores que estão voltando contra.

Amigos algumas conquistas dependem exclusivamente do povo, em quaisquer eleições elegemos quem queremos, para que essas pessoas decidam por nós, e não contra nossa vontade.  Se vocês acham que em Praia Grande devem ter um restaurante Bom Prato, chegou a hora de tomarmos as decisões. Assine este abaixo assinado.

Esse é o nosso contato.
Associação Amigos do Parque das Américas

Cel: (13) 98104 - 0498 - whatsapp (13) 997592402 - aapa@outlook.com.br  - https://www.facebook.com/aapapg/?fref=ts -
Whatsapp (13) 997592402

Hoje: Luiz Carlos Dos está contando com você!

Luiz Carlos Dos Santos precisa do seu apoio na petição «Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande http://www.camarapraiagrande.sp.gov.br/ : Queremos Restaurante Bom Prato em Praia Grande». Junte-se agora a Luiz Carlos Dos e mais 138 apoiadores.