Diminuição do preço das passagens dos barcos de Maués-Manaus e Manaus-Maués

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Quem viaja rotineiramente para Manaus, seja para realizar tratamento de saúde, para resolver algum problema da sua empresa ou até mesmo para passear, sabe o quanto é complicado ter que tirar do bolso (R $100 reais), para pagar a passagem de viagem dos barcos de Maués e ainda se submeter aos serviços de péssima qualidade.  A presente petição tem como objetivo pedir um posicionamento dos os órgãos públicos da cidade de Maués para que entrem em acordo com os donos das linhas dos barcos que fazem a escala Maués-Manaus ou Manaus-Maués, Maués- Parintins, Parintins- Maués, visando a diminuição do valor do preço das passagens. Com passagens mais baratas teremos mais acessibilidade para pessoas realizarem tratamentos de saúde, para  alunos prestarem vestibulares fora da cidade (PSC), mais facilidade para empresários resolverem problemas das suas empresas em Manaus, aumenta o turismo na cidade, movimenta a renda e por fim, faz com que todo a população tenha fácil acesso ao transporte fluvial.

Pedimos para que todos assinem o abaixoassinado e juntos vamos lutar contra esse descaso com a população mauesense.

Hoje: Raimundo está contando com você!

Raimundo Lázaro precisa do seu apoio na petição «Câmara Legislativa de Maués: Diminuição do preço das passagens dos barcos de Maués-Manaus». Junte-se agora a Raimundo e mais 1.680 apoiadores.