Ficha Limpa 15 Anos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Alexander Marcellus criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara Federal e

Meu nome é Alexander Marcellus, sou pai, professor e nutricionista não necessariamente neste ordem...rs! Vou direto ao ponto nós merecemos um Futuro decente para nossos filhos. Lembro da primeira vez que minha filha teve cólica. Pedia para Deus que a dor fosse em mim. Mas não é assim que funciona a vida, né pai e mãe ??? Na política também me sinto impotente todos os dias, quando vejo corruptos no Poder. Mas não fique com raiva, pois acredito que possamos construir um futuro melhor para nossos filhos. Estou cansado de canalhas e corruptos no Poder. Para isso quero aumentar o Tempo de Corruptos Fora do Poder. Assim desejo que seja aprovado o FICHA LIMPA DE 15 ANOS !!! Hoje, infelizmente, um político corrupto depois de 8 anos (Atual Ficha Limpa) ele ou ela pode voltar ao Poder. Sei que está pensando pôxa, Alexander, porque não aprova Ficha Limpa de 100 anos. Eu adoraria, fiz esta proposta em 2018 para Senado e RASGARAM a minha sugestão. Assim no dia 15 de novembro de 2018 ao completar 4 anos de casado sugeri que em vez de 100 anos poderíamos aprovar 15 ANOS de FICHA LIMPA, pois aos poucos vamos limpar este País! Nenhum político teve a iniciativa do FICHA LIMPA de 8 anos, mas graças a Sociedade Brasileira, ou seja todos pagadores de impostos, aprovamos! De acordo com Ministério Público Federal, todos os anos são desviados 200 Bilhões de reais no Brasil. Por isso, vamos tirar os corruptos do Poder, por pelo menos por 15 anos, e tornar os gastos públicos mais eficientes para nossos filhos. Lembre a única pessoa interessada neste assunto é VOCÊ. Os Políticos querem Poder e Dinheiro! O FICHA LIMPA de 8 anos só demorou para ser aprovado, pois muitos brasileiros estavam de braços cruzados. Será que você também só reclama dos políticos, da corrupção e continua de braços cruzados? Eu espero que não! Não machuca apoiar e muitos menos compartilhar. Conto com você! Vamos limpar este pais por pelos menos 15 anos, depois o céu é o limite!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!