Transportes Adaptados - Olhão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ricardo Monteiro criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara e Freguesias de Olhão e Turismo do Algarve

Todos temos o direito de ser LIVRES e de ter a nossa própria AUTONOMIA e LIBERDADE. Não é por estarmos numa Cadeira de Rodas ou Scooter "que não temos a plena consciência, para termos a nossa liberdade e vontade de escolha", que nos obrigam a estarmos presos a uma cidade pequena, que de cadeira de rodas eléctrica ou numa scooter a precorremos em 3 a 4 horas, pois 365 dias do ano numa cidade pequena "é muito aborrecido e de cansaço psicológico" a pessoas de todas as idades. Que as famílias queiram ir com os filhos em cadeira de rodas ou familiares que dependem de uma  scooter para a sua mobilidade, NÃO PODEM LEVÁ-LOS.

TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE IR PASSEAR, DE IR COMER FORA, DE IRMOS ÁS CONSULTAS SEM DEPENDER DE UMA AMBULÂNCIA, TEMOS O NOSSO PLENO DIREITO E DESEJO DE IR ALMOÇAR OU IR TER COM OS NOSSOS AMIGOS E/OU ATÉ MESMO IRMOS PASSEAR SOZINHOS PARA LIMPARMOS A NOSSA MENTE E SANIDADE MENTAL, OU MESMO IR APANHAR O COMBOIO ALFA PARA IR PASSAR FÉRIAS PARA O RESTO DO PAÍS OU IR A CONSULTAS FORA DO ALGARVE OU ATÉ MESMO IR APANHAR UM AVIÃO PARA IRMOS COM A FAMÍLIA OU AMIGOS VIAJAR E CONHECER OUTROS PAÍSES E OUTRAS CULTURAS.

Queremos Autocarros Adaptados com "Rampa Manual - Para não haver avarias nem tanta manutenção" da Cidade de Olhão para as suas Freguesias:

- Moncarapacho - Quelfes - Fuzeta - Estoi - Pechão.

E queremos também Autocarros Adaptados com "Rampa Manual - Para não haver avarias nem tanta manutenção" da Cidade de Olhão para as Cidades:

- Faro - São Brás de Alportel - Tavira - Vila Real de Santo António.

Para as seguintes razões:

Para podermos ir ás nossas CONSULTAS, ir PASSEAR, irmos TERAPIAS, irmos  praticar DESPORTO ADAPTADO e fazer equipas para alta competição com o apoio dos Munícipes e dos Clubes, ir TIRAR FORMAÇÕES E WORKSHOP'S, ir ás PISCINAS MUNICIPAIS AO AR LIVRE E A PRAIAS AMBAS COM ACESSIBILIDADES, irmos ter com os nossos AMIGOS e estarmos presentes frente a frente "sem ser sempre no Facebook ou Telemóvel", irmos á LOJA DO CIDADÃO, para apanharmos o Comboio ALFA para ir para o resto do nosso país lindo "Tanto em LAZER como CONSULTAS DE ESPECIALIDADES ESPECIFICAS", ir apanhar o AVIÃO para viajar para o resto do mundo "Tanto em LAZER como CONSULTAS", ir apanhar ouros ares e fazer novos amigos, ir ás ESCOLAS fazer PALESTRA MOTIVACIONAIS e para fazer WORKSHOP'S em empresas E ESPALHARMOS AS NOSSAS  HISTÓRIAS DE VIDA.

SOMOS TODOS AUTÔNOMOS EM CIMA DA NOSSA CADEIRA OU SCOOTER.

SOMOS TODOS "D"EFICIENTES E CAPAZES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!