Regulamentação justa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


VERGONHOSO.

Os vereadores de Belo Horizonte e o prefeito Kalil,  deveriam abrir a caixa preta da BHTrans, antes de votar a regulamentação dos aplicativos  que visa atender a máfia dos táxis!

As emendas apresentadas por vereadores a serviço do sindicato dos taxistas, são nocivas e tem o intuito de proibir a atividade dos aplicativos em BH.

As emendas apresentadas, vão punir a população em geral, que agora terá que pagar mais caro pelos serviços de aplicativos com impostos e mais burocracia.

Nós motoristas e usuários de aplicativos, encontramos nesta atividade, uma forma de sustentar nossa família e proporcionar maior mobilidade com valores justos a todos.

Pagamos os impostos em dia. Agora infelizmente a Câmara dos Vereadores querem regulamentar os aplicativos favorecendo os taxistas e principalmente a BHTrans, que tem muito a explicar à população.

Fazemos este abaixo-assinado, pois pretendemos lutar pela categoria e pela população que pode se beneficiar deste transporte, pois as tarifas cobradas pelos taxistas são impraticáveis para a maioria da população em geral.