Nomeação da Praça de Eventos de Guaianazes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

É com grande orgulho que informamos que já está na Câmara dos Vereadores um projeto de lei para denominar praça de eventos Izaias Luzia da Silva, a praça localizada na altura do N° 2842 da Av. Itaquera-Guaianazes e Av. Ribeirão de itaquera, levando em conta a grande relevância e contribuição cultural do mesmo na comunidade  que perpetua até hoje através da OSC Izaias Luzia.

Conhecido como Mrs.Saiazi ou Duvô, Izaias Luzia da Silva foi uma grande personalidade do bairro e realizou atraves da música, da cultura e do esporte, uma grande transformação na vida dos moradores locais.

Múlti-instrumentista, Cantor e Compositor...contribuiu para grandes feitos em Guaianazes e realizou diversos  trabalhos sociais pela região, festivais e campeonatos, além do sucesso do baile Santa Luzia, Esporte Clube Santa Luzia, Bar Du-vô, Banda Jardes e a A.M.P.A.E.S.P, Izaias natural de Manhumirim (MG). Desde 1962 comprometido e engajado a formar cidadões de bem, fez parte da historia de muitos na regiao da zona leste e hoje 15 anos após sua morte, deixa um grande legado de respeito e resiliência.

Para que está conquista seja possível é de suma importância o engajamento da comunidade e clamor público através deste abaixo assinado. Em nome de toda  família Luzia contamos com sua ajuda para homenagear esse grande homem.