Proibição da soltura de fogos ruidosos no município de Mesquita - RJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Minha filha de 6 anos possui hipersensibilidade auditiva por ser autista e sofre intenso estresse, pânico e desespero ao ouvir estouros de fogos de artifício. Minha família e eu sofremos juntos com ela semanalmente devido aos jogos de futebol ou datas comemorativas, como festas juninas e a virada do ano, pelo uso indiscriminado dos fogos barulhentos como forma de celebração, não obstante seus perigos. Esse desespero agravou-se durante a campanha eleitoral de 2018. Candidatos altamente insensíveis desfilaram pela cidade com suas campanhas barulhentas e a soltura incessante de fogos ruidosos, sem o mínimo de preocupação e respeito, não só pelas pessoas com Transtorno do Espectro Autista, mas também pelos animais e a população idosa. Não podemos permitir que a agonia de tantas pessoas seja tratada com descaso principalmente por aqueles que desejam teoricamente falar em nome da população.

Espero conseguir com essa petição, por meio do seu apoio e assinatura, levar, até a câmara dos vereadores de Mesquita, a discussão de lei em prol da proibição dos fogos de artifício com estampido, estouros e barulhos que deixam desesperados e angustiados os mais vulneráveis.

Hoje: Claudia está contando com você!

Claudia Cabral precisa do seu apoio na petição «Câmara dos vereadores de Mesquita - RJ: Proibição da soltura de fogos de artifício ruidosos no município». Junte-se agora a Claudia e mais 442 apoiadores.