VAMOS TORNAR FESTIVAL JOVENS NA FÉ UM EVENTO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE ITATIRA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jovens na Fé Festival de Música criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara dos Vereadores de Itatira

O Evento Jovens na Fé acontece desde o ano 2015 promovendo valorização de artistas locais e regionais e com participação de artistas nacionalmente conhecidos, contudo, acontece de maneira independente, apenas com apoio voluntário de participantes com consideráveis doações de comerciantes locais, apesar de ter havido parceria com o poder público no decorrer dos 6 últimos anos, por dar visibilidade ao município por parte de apreciadores do evento de diferentes e mais distantes outros lugares como; Assaré-Ce, Jucás,Boa Viagem,Madalena,Itapiuna,Canindé,Quixada,Fortaleza e outros. Faz do município de Itatira sede do maior festival de música cristã do Sertão Central do Ceará com a proposta de promover a cultura de paz. Queremos, com esta petição sensibilizar os representantes do poder público municipal para tornar o evento jovens na fé, também de responsabilidade legal do poder executivo municipal através da sec. de cultura e juventude  do município. Passando este, a receber apoio e recurso fixo para a realização do festival que acontece anualmente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!