Vitória

NÃO AO FECHAMENTO DO UPH - PARQUE EQUITATIVA

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.308 apoiadores!

ABAIXO-ASSINADO: NÃO A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO NO UPH - PARQUE EQUITATIVA

Para: Sr. Prefeito Municipa de Duque de Caxias; Sr. Secretário Municipal de Saúde; Sr. Promotor de Justiça de Duque de Caxias; Sr. Presidente da Câmara dos Vereadores; Rede Globo; Rede Record; SBTRio

Considerando as notícias referentes a suspensão das atividades da unidade UPH - Equitativa situada na Av. Automóvel Club, S/n° CNPJ 29.138.328.0009-08, que a mesma presta serviço fundamental, para a urgência e emergência 24 hrs no bairro, recebendo pacientes de bairros adjacentes seja fechado.

Considerando que a UPH - Equitativa atende um grande número de pessoas que ficarão sem uma alternativa para situações de urgência e emergência nas região, e que isso tenderá a sobrecarregar o já assoberbado Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo ( HMMRC), uma vez que o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), só faz atendimento de Urgência e Emergência de Trauma.

Considerando que os Centros de Saúde já atuam com sobrecarga de atendimentos, e com o fechamento da unidade de atendimento recairá sobre a população mais necessitada destes serviços;

Nós, abaixo-assinados (as) manifestamos nosso REPÚDIO a qualquer proposta de fechamento do UPH - Equitativa, bem como suspensão de quaisquer de seus serviços.

PELO DIREITO À SAÚDE! EM DEFESA DO SUS (SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE)!

Hoje: Helaine está contando com você!

Helaine Souza precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Vereadores de Duque de Caxias/Rj: NÃO AO FECHAMENTO DO UPH - PARQUE EQUITATIVA». Junte-se agora a Helaine e mais 2.307 apoiadores.