Laudo de potabilidade da água da Nascente do Bosque das Nascentes em Americana/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rosangela Beagtriz Cardoso de Sá criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara dos Vereadores de Americana, Administração Regional do Bairro Antonio Zanaga

Toda água destinada ao consumo humano deve obedecer padrões de qualidade.Padrões que são estabelecidos pelo Ministério da Saúde "Portaria 2914". A nascente do "Bosque das Nascentes" em Americana/SP, que fica no bairro Antonio Zanaga, possui 4 canos que jorram "água mineral" constantemente, e a população vem buscar esta água para seu consumo.Precisamos da garantia dos órgãos competentes, através de Laudo de Potabilidade com as análises necessárias para que a população tenha a certeza de que está consumindo "água de qualidade, livre de qualquer substância ou microorganismos que possam comprometer a sua saúde.Este laudo é a garantia de que a população que consome esta água, não corre nenhum risco, e é uma obrigação dos órgãos competentes manter este laudo atualizado e visível no local onde está a nascente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!