VOTO CONSCIENTE E COM SABEDORIA

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

As nossas boas escolhas sempre são baseadas do bom discernimento que temos das coisas da vida!

Para escolhermos bons representantes na Política, precisamos que as PESSOAS tenham o  2º grau completo, pois nesse nivel de escolaridade as pessoas saberão escolher os mesmos.

***AS PESSOAS SOMENTE PODERÃO USAR SEUS TÍTULOS DE ELEITOR, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO SEGUNDO GRAU COMPLETO.

Voto consciente e com sabedoria  para mudarmos o Brasil.Não podemos mais aceitar a sociedade vendendo seus votos por bagatelas e depois não vermos o trabalho dos Políticos, não sendo exercidos com ÉTICA, RESPEITO, RESPONSABILIDADE, E AMOR AO PRÓXIMO.

Uma das características fundamentais dos governantes é a de governar para o povo, uma vez que governar é praticar o bem comum. No Brasil, por exemplo,  vivemos  um regime democrático, mas, infelizmente,  somente na teoria, pois, na prática a coisa se difere bastante; a palavra democracia é formada pela junção de duas palavras gregas: Demo = Povo –  Cracia = Governo ,  a palavra democracia seria então: governo do povo e para o povo. Os nossos governantes  praticam em  sua grande maioria, a forma degenerada da Democracia que é a  “Demagogia”, palavra também, de origem grega e que significa: conduzir o povo por meio de falácias, de sofismas, ou seja, de mentiras.

VAMOS JUNTOS MUDARMOS ISSO TUDO, PARA TERMOS UM FUTURO DIGNO PARA TODOS.

Atenciosamente;

Maria Márcia Vitucci Herling

Hoje: Maria Marcia está contando com você!

Maria Marcia Vitucci Herling precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados: VOTO CONSCIENTE E COM SABEDORIA». Junte-se agora a Maria Marcia e mais 9 apoiadores.