Abaixo-assinado encerrado

VOTO CONSCIENTE E COM SABEDORIA

Este abaixo-assinado conseguiu 391 apoiadores!

As nossas boas escolhas sempre são baseadas do bom discernimento que temos das coisas da vida!

Para escolhermos bons representantes na Política, precisamos que as PESSOAS tenham o  2º grau completo, pois nesse nivel de escolaridade as pessoas saberão escolher os mesmos.

***AS PESSOAS SOMENTE PODERÃO USAR SEUS TÍTULOS DE ELEITOR, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO SEGUNDO GRAU COMPLETO.

Voto consciente e com sabedoria  para mudarmos o Brasil.Não podemos mais aceitar a sociedade vendendo seus votos por bagatelas e depois não vermos o trabalho dos Políticos, não sendo exercidos com ÉTICA, RESPEITO, RESPONSABILIDADE, E AMOR AO PRÓXIMO.

Uma das características fundamentais dos governantes é a de governar para o povo, uma vez que governar é praticar o bem comum. No Brasil, por exemplo,  vivemos  um regime democrático, mas, infelizmente,  somente na teoria, pois, na prática a coisa se difere bastante; a palavra democracia é formada pela junção de duas palavras gregas: Demo = Povo –  Cracia = Governo ,  a palavra democracia seria então: governo do povo e para o povo. Os nossos governantes  praticam em  sua grande maioria, a forma degenerada da Democracia que é a  “Demagogia”, palavra também, de origem grega e que significa: conduzir o povo por meio de falácias, de sofismas, ou seja, de mentiras.

VAMOS JUNTOS MUDARMOS ISSO TUDO, PARA TERMOS UM FUTURO DIGNO PARA TODOS.

Atenciosamente;

Maria Márcia Vitucci Herling

Hoje: Maria Marcia está contando com você!

Maria Marcia Vitucci Herling precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados: VOTO CONSCIENTE E COM SABEDORIA». Junte-se agora a Maria Marcia e mais 390 apoiadores.