VAMOS ACABAR COM O O TOMA LÁ DÁ CÁ, NO GOVERNO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O maior entrave ao correto funcionamento da democracia no Brasil é a constante oferta de cargos e outros previlégios, a parlamentares, com o intuito de obter apoio às decisões do executivo. Isso acarreta graves problemas, como: baixa credibilidade e moralidade dos congressistas, constantes mudanças de partidos, aumento de coligações partidárias, redução da governabilidade do Presidente, engavetamento ou dificuldade aprovação de matérias importantes para o desenvolvimento do país, má gestão do erário. Tudo isso traz uma enorme carga de sofrimento para todos os cidadãos. Por isso precisamos proibir o acesso de parlamentares a cargos no executivo. Nenhum parlamentar poderá abandonar o seu mandato, para exercer cargo público em outro poder.

Hoje: Unidade Classita Petroleira - UCP está contando com você!

Unidade Classita Petroleira - UCP precisa do seu apoio na petição «CÂMARA DOS DEPUTADOS: VAMOS ACABAR COM O O TOMA LÁ DÁ CÁ, NO GOVERNO!». Junte-se agora a Unidade Classita Petroleira - UCP e mais 34 apoiadores.