TRANSFORMAR A CORRUPÇÃO EM CRIME HEDIONDO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A CORRUPÇÃO Endêmica tem afetado os cidadãos brasileiros desde a proclamação da República e em especial após a constituinte de 1989, onde amplas brechas foram inseridas no texto de forma a dificultar a punição dos corruptos em nosso país.

Milhares de pessoas perdem suas vidas, deixam de ter acesso à saúde, educação, segurança e vivem abaixo da linha da miséria. Nossos cidadãos não tem paz para viver em sociedade e nosso Brasil não consegue crescer de forma decente e atingir todo o seu potencial econômico.

O setor público é ineficiente, não corresponde em serviços prestados aos impostos pagos pelos contribuintes e ainda é delapidado e saqueado por servidores, políticos e empresários corruptos.

Desta forma exigimos que os Crimes de Corrupção sejam incluídos no Código Penal como crimes Hediondos e que estes crimes tenham penas mínimas de 30 anos de detenção, sem progressão de penas, indultos ou saídas em feriados e que os condenados tenham que devolver o patrimônio roubado e sejam banidos de forma vitalícia, isto é, permanente da vida pública ou de fazer negócios com as instituições públicas.

Somando-se a isto, devem trabalhar no sistema prisional a fim de manterem os custos que demandam nas penitenciárias. Empresários, Servidores e Políticos envolvidos em corrupção devem ter o patrimônio confiscado para ressarcir o erário.

Imprescindível também, que os Crimes de Corrupção não PRESCREVAM jamais, podendo ser cobrados pela justiça Brasileira a qualquer tempo em que forem descobertos.

O POVO BRASILEIRO EXIGE O FIM DA CORRUPÇÃO E MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA E IGUALDADE PARA TODOS OS CIDADÃOS.

A SOCIEDADE BRASILEIRA EXIGE ESTA ASSEPSIA E REVITALIZAÇÃO DAS RELAÇÕES COM O SETOR PÚBLICO E COM OS RECURSOS QUE A PERTENCEM.

*

Convido você a curtir a minha página e receber outras publicações sobre o nosso Cenário Político.

Curta minha página e me ajude nesta LUTA por um Brasil mais Justo e sem Corrupção.

Hoje: JONATAS está contando com você!

JONATAS AMORIM precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados: TRANSFORMAR A CORRUPÇÃO EM CRIME HEDIONDO». Junte-se agora a JONATAS e mais 80 apoiadores.