0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Somos mais de 9,5 milhões de brasileiros,que vem sendo usurpados em nossos proventos,somos aposentados e ganhamos acima de um salário mínimo e ano após ano o governo vem diminuindo nossos proventos que ja sofre uma defasagem em torno de 100% e o nosso poder aquisitivo, estamos perdendo ano após ano,sendo que contribuimos anos de nossas vidas,agora que necessitamos que estamos velhos,o governo nos tira nossos direitos adquiridos,isto fere os direitos humanos,e é anticonstitucional,pois tem muitos velhinhos morrendo de depressão,pois ja se arrasta a mais de dez anos esta pressão psicológica,além de financeira...pois muitos morrem nas filas do SUS tentando cuidar de sua saúde ja precária,devido a velhice,alegam ser deficitária a previdência,mais não é,pois retiram recursos para outros fins,e deixam os velhinhos sem as reposições devidas,para emprestar dinheiro para cuba,FMI tem dinheiro!e estão usando nosso dinheiro para se promoverem internacionalmente,o que pedimos é a reposição destas perdas em nossos proventos,só para ter uma idéia,vou deixar aqui um exemplo:me aposentei em 1998 com 7,5s/m,hoje ganho menos que 3 s/m,isto é um absurdo,e ainda cobram imposto de renda de aposentados,ja somos usurpados por vários governos,e queremos justiça.

Hoje: joão sidney está contando com você!

joão sidney pontes precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados: REPOSIÇÃO DAS PERDAS DOS APOSENTADOS,QUE GANHAM ACIMA DE 1 S/M, DEFASADOS EM MAIS DE 100%». Junte-se agora a joão sidney e mais 609 apoiadores.