Querem criar MAIS municípios Brasil a fora em vez de diminuir

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

15/05/2018 - 18h14
"Emancipalistas pedem votação em Plenário de projeto com novas regras para criação de municípios" Depois de criarem milhares de novos municípios por todo o país, a maioria sem quaisquer condições de se manterem financeiramente, durante os governos passados, querem repetir a "dose" em meio a uma crise sem precedentes que o país passa, demonstrando seu TOTAL desapreço pelas dificuldades da população como desemprego, falta total de saúde, segurança e educação, etc... A criação de novos municípios atende somente a ânsia irresponsável de políticos que desejam criar novas despesas injustificáveis, pois irá onerar ainda mais os já completamente combalidos cofres públicos, com MAIS PREFEITOS, MAIS VEREADORES, MAIS CARGOS PÚBLICOS, tudo régiamente bancado pelos nossos impostos. Tal pressão desses "emancipalistas" está sendo feita na "moita", com pouquíssima ou nenhuma divulgação pelas mídias e é URGENTE nosso empenho em barrar mais essa ABERRAÇÃO criada por políticos totalmente fora da realidade do país..

Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Santos precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados: Querem criar MAIS municípios Brasil afora em vez de diminuir». Junte-se agora a Fernando e mais 6 apoiadores.