0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

OS CONSELHOS TUTELARES DE TODO O BRASIL SOFREM COM SALÁRIO BAIXO, EXISTEM CIDADES PAGANDO APENAS UM SALARIO MINIMO. BRUTO LEMBRANDO QUE O CONSELHO TUTELAR TEM QUE EXERCER A FUNÇÃO DE RELEVÂNCIA PÚBLICA 24 HORAS POR DIA, INCLUSIVE NOS FINAIS DE SEMANA, PRA PIORAR GRANDE PARTE DOS MUNICÍPIOS DETERMINAM QUE OS CONSELHEIROS TUTELARES NÃO PODEM TER VINCULO EM NENHUM OUTRO LUGAR PARA COMPLETAR SEUS RENDIMENTOS.
É UMA SITUAÇÃO DEGRADANTE PARA QUEM TEM COMO FUNÇÃO PRIMORDIAL A ATRIBUIÇÃO LEGAL DE ZELAR, RESPEITAR, PROTEGER E GARANTIR A EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS E DEVERES DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO NOSSO BRASIL !!!!!!!
COM ESSA LEI APROVADA OS CONSELHEIROS DE TODO O BRASIL PODERÃO EXERCER A FUNÇÃO COM MAIS DIGNIDADE E MENOS PREOCUPAÇÃO COM A PRÓPRIA FAMÍLIA EM CASA. VAMOS JUNTOS AJUDAR PARA QUE OS CONSELHEIROS TUTELARES DE TODO O BRASIL TENHAM UM SALARIO DIGNO !!!
(Vide lei 8.069/1990 Estatuto da criança e do Adolescente-ECA)

Nando Cintra

Hoje: Marcos Roberto está contando com você!

Marcos Roberto Santos precisa do seu apoio na petição «CÂMARA DOS DEPUTADOS : PROJ LEI 5285\ 2016 PISO SALARIAL PROF. UNIFICADO AOS CONSELHEIROS TUTELARES DO BRASIL.». Junte-se agora a Marcos Roberto e mais 2.110 apoiadores.