Proibir a participação de psicopatas em processos eleitorais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fausto Couto criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara dos Deputados

Como muitos hoje já sabem que cerca de 4% das pessoas nascem com pscicopatia(não sente emoções) e que estas pessoas são incapazes mentalmente de sentir empatia por outras pessoas e que essas pessoas são manipuladores natos e que não pensam em ninguém mais a não ser em si próprio sempre 100% do tempo, temos que ter uma barreira para essas pessoas não egressarem na política tendo em vista que um pscicopata tem sempre o poder máximo como obsessão de sua vida, e como um povo é dirigido por suas escolhas políticas temos que impedir que pessoas com tal patologia chegue a esse nível de poder seja sobre um bairro, cidade, estado ou nação. A política tem que ser feita para o bem estar do seu povo e um pscicopata nunca pensa no bem estar de ninguém e nem sente remorso algum por desviar dinheiro de hospitais, merenda saneamento entre outras formas de corrupção. Temos que barrar essas pessoas da vida pública, com uma tomografia do cérebro durante alguns testes é possivel detectar tais pessoas e é com isso que poderemos impedir essas pessoas de concorrerem ou serem nomeadas para cargos políticos e é isso que esse abaixo assinado propõe.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!