Pela aprovação da MP870 voto nominal, voto aberto para manutenção das aposentadorias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

- MP 870 (Reforma Ministerial redigida por Bolsonaro) não é votada até 3 de Junho. Reforma Ministerial caduca.
CONSEQUÊNCIA: Bolsonaro se vê em uma situação difícil e tem que voltar a governar com a estrutura do Temer. Moro perde de vez a COAF, Damares perde de vez a FUNAI. Serão criados mais 7 ministérios (acarretando mais gastos), de 22 vai pra 29. Bolsonaro terá que ceder a pressões e isso pode causar sua derrocada, porque ele teria que quebrar a Regra de Ouro e incorrer em crime de Responsabilidade Fiscal por não ter como cumprir o orçamento. Bolsonaro então pode sofrer IMPEACHMENT. Adeus, Bolsonaro, adeus, Brasil, adeus futuro.
- COMO RESOLVER: apoio popular, exigirmos voto nominal no congresso para a MP 870 que será votada na SEMANA QUE VEM! Deixa eu repetir isso: EXIGIRMOS VOTO NOMINAL!! Se a votação ocorrer por acordo de líderes, o Brasil PERDE, Bolsonaro PERDE, e CAI! Se a votação for NOMINAL, os deputados terão que votar a favor do Brasil porque ficarão constrangidos de dar um voto contra em público. Se a votação for nominal, a MP é aprovada do jeito que Bolsonaro redigiu, COAF volta para Moro, FUNAI volta para Damares, estrutura de Ministérios permanece a mesma, Previdência será aprovada, Bolsonaro vence, o Brasil vence e todo mundo sai ganhando. Caso contrário, ADEUS BRASIL!
==> E aí, o que vamos fazer?