0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

As máquinas estão avançando e irão ocupar o lugar das pessoas nas profissões. Exemplo:advogado - o robô redigirá contratos, peças etc; motoristas - não será mais necessário, o robô fará todo o serviço; vendedor e recepcionista - os robôs atenderão virtualmente todos, não havendo necessidade de pessoas para isso.

Elaborei um artigo ( https://marciolemosadv.jusbrasil.com.br/artigos/495129755/a-inteligencia-artificial-nao-pode-substituir-integralmente-as-funcoes-e-profissoes )da necessidade de regulamentar o uso para auxiliar os seres humanos conforme a CF: da dignidade da pessoa humana e do direito social do trabalho.

Faz-se necessário termos leis e demais normas para regulamentar que os robôs auxiliem as pessoas no dia a dia. Não podemos deixar os robôs substituindo as pessoas no dia a dia nas atividades profissionais sob pena de termos uma sociedade menos humana e com mais desemprego.

Hoje: Márcio Rodrigo Paiva está contando com você!

Márcio Rodrigo Paiva Lemos precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados : Os robôs não podem substituir as pessoas nas profissões etc. Pela regulamentação já !». Junte-se agora a Márcio Rodrigo Paiva e mais 17 apoiadores.