Mudança da Lei: Receber, oferecer ou pedir Propina passa a ser um ato de Traição à Pátria

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Diante de toda esta crise política que nosso País está passando, hoje está mais do que claro, para todo cidadão comum brasileiro, que a corrupção faz parte da Cultura de nossos governos e governantes, e que nada tem adiantado, ou irá adiantar,  impeatchmarmos nossos Presidentes, caçarmos os mandatos, prendermos e aplicarmos multas aos Governadores, Prefeitos, Deputados e Vereadores que solicitam e recebem propinas, assim como prendermos e aplicarmos multas aos Empresários que oferecem e pagam propinas a estes governantes, se no final a Lei é branda e eles acabam cumprindo pequenas penas em presídios especiais, ou mesmo cumprindo pena domiciliar (em suas mansões adquiridas a partir das propinas recebidas ou pagas) e pagando multas muito inferiores aos valores desviados do Povo Brasileiro.

Precisamos definitivamente acabar com esta vergonha que assola o nosso País e que tem gerado tanto mal para nossa economia e para o futuro de nossa Nação.

Quando nossos governantes e empresários recebem ou pagam propinas, acabam por lesar a nossa Pátria não só financeiramente como também moralmente.

Quem está sofrendo com toda esta sujeira é o povo Brasileiro, que além de estar vivenciando a baixa qualidade dos serviços públicos, prestados por nosso governo na Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura etc., está passando sérias dificuldades pela falta de empregos e pela falta de perspectivas de continuidade de seus direitos Trabalhistas e Previdenciários, tudo por causa dos gigantescos desvios financeiros, que aconteceram, que estão acontecendo e que irão continuar a acontecer, a não ser que mudemos radicalmente nossa Lei e passemos a punir corretamente, estes Meliantes disfarçados de Políticos, que roubam e lesam a nossa Pátria.

Propina é um crime muito sério, mas infelizmente nossa Lei atual não o trata como deveria ser tratado. Propina é roubo de dinheiro, é mau uso de influência, é desvio de benefícios. Propina lesa a Pátria, lesa o Estado, lesa o Município, lesa o Bairro, lesa a Comunidade, lesa o Povo... lesa o Cidadão.

Quem recebe, paga, oferece ou pede Propina está TRAINDO o POVO Brasileiro e consequentemente, está TRAINDO a nossa PÁTRIA.

A partir do momento que nossa LEI for alterada e passe a caracterizar a Propina como um ato de Traição a Pátria, punível com a morte, ou com a total perda de direitos de Cidadão e de Governante, com apreensão de TODOS os bens de quem comete este crime, estejam eles em qualquer parte do mundo, assim como a apreensão dos bens de seus cônjuges, filhos, netos, pais, irmãos, tios, primos ou mesmo de possíveis sócios e aliados, nenhum outro governante ou empresário terá coragem de aceitar, pagar, pedir ou oferecer qualquer tipo de Propina neste País.

Esta é a única forma de acabarmos com este mal e com esta cultura de nossos governantes e empresários.

Não permita que nossos filhos, netos, bisnetos e demais gerações por vir, sofram por causa de nossos erros de agora ou de nossos antepassados, e principalmente por causa de nossa displicência e falta de coragem de mudar o País.

Assine este Abaixo-assinado e vamos juntos mudar definitivamente nosso governo e nosso País.

Hoje: MARCO está contando com você!

MARCO SAVULSKI precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados: Mudança da Lei: Receber, oferecer ou pedir Propina passa a ser um ato de Traição a Pátria». Junte-se agora a MARCO e mais 27 apoiadores.