Inclusão dos profissionais de segurança no plano prioritário da vacinação nacional.

Inclusão dos profissionais de segurança no plano prioritário da vacinação nacional.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
AMIZAQUE DANTAS criou este abaixo-assinado para pressionar CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAL e

Em observância as dificuldades,  e a distribuição das vacinas em grupos de prioridades,  observei o aumento de óbitos,  afastamentos o colapso eminente dos hospitais nas capitais e municípios, como os vigilantes,porteiros, supervisores,  inspetores profissionais em geral da segurança privada é considerada atividade essencial no combate à COVID-19, segurança privada complementa a atividade de segurança pública, nos termos da Portaria 3233/2021 da Polícia Federal.Esses profissionais realizam atividade essencial à população e não param mesmo durante os períodos mais duros da doença. Além disso, na maioria dos postos de trabalho das empresas de vigilância os profissionais atuam na linha de frente, em portarias,
recepções, e mesmo em ações inibindo roubos e delitos, de quem atenta contra o patrimônio público. Obviamente que para que esses profissionais sejam vacinados, deve-se, necessariamente, comprovar a condição de contratado.Por todo o exposto, a urgência da vacinação deve ser equiparada aos membros das forças de segurança e salvamento, como consta no plano anunciado pelo Ministério da Saúde.

“Infelizmente, muitos profissionais da área de segurança privada se contaminaram muitos lamentávelmente e lastimável faleceram ao exercer suas funções expostos ao vírus da COVID-19”. Ressalta; Amizaque Dantas. 

Vendo todo esse cenário,  venho a público para que os profissionais de segurança em geral não sofram mais, com a perda de pessoas importantes e queridas no combate contra essa maldita doença do COVID19..

Nós devemos respeitar e valorizar os agentes de segurança. É de suma importância incluí-los nos grupos de prioridade no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19, uma vez que, onde quer que estejam trabalhando, sejam hospitais, clínicas, unidades de saúde, bancos ou outros estabelecimentos públicos e privados, são os primeiros a terem contato com o usuário. Portanto, faz-se necessário que essa petição voluntária direcione esforços no sentido de atender ao pleito em questão, priorizando a vacinação dos profissionais da vigilância, incluindo-os nos grupos prioritários do Plano Estratégico e Operacional de Vacinação contra a Covid-19”, finalizou Amizaque Dantas Catonho especialista em segurança.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!