Pressionando Câmara dos Deputados Federais

SE VOCÊ FOR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ASSINE

0 assinou. Ajude a chegar a 100

SE VOCÊ FOR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ASSINE                          Todos nós sabemos que a previdência acumula um débito muito grande, porém acreditamos que a reforma da previdência como está proposta não deve ser aprovada, bilhões gastos para comprar apoio de parlamentares através das chamadas liberação de emendas e destinação de cargos no serviço público são algumas das formas empregada para conseguir aprovar projetos polêmicos, a exemplo das barrações para investigar acusações de condutas inapropriada para um presidente da República.   As propostas deverá ser mais claramente demostrada e discutida com a população, porque até agora tudo ainda está muito obscuro.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Câmara dos Deputados Federais

Locutor Higor fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 6 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Locutor está contando com você!

Locutor Higor precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados Federais: SE VOCÊ FOR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ASSINE». Junte-se agora a Locutor e mais 5 apoiadores.