0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Estou feliz por você ter se interessado pelo assunto e chegado até esse ponto de ler e apoiar a idéia que, muito provavelmente irá mudar os rumos de nosso país.

Observei que, enquanto nós (pagadores de impostos, trabalhadores honestos, mantenedores da nação, escravos do sistema e etc) estamos sobrevivendo com migalhas em todas as áreas, sendo obrigados a aceitar a imposição goela abaixo de uma segurança sucateada, falida e fadada ao fracasso, uma educação e saúde ineficientes, de baixíssima qualidade, com níveis assustadores de péssimos resultados, enquanto que os nossos legisladores gozam de todas as mordomias possíveis.
Diante da situação, gostaria de propor a todos que, fizéssemos um levante no sentido do propormos uma mudança que seria crucial para a mudança do atual quadro nacional, na qual todos os políticos, bem como seus parentes, deveriam, obrigatoriamente FAZEREM USO EXCLUSIVO DA REDE PUBLICA DE SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E DEMAIS OUTROS ÓRGÃOS, dando o exemplo a todo o cidadão de que a gestão que eles fazem é de confiança e de qualidade (caso não cumprissem a lei, perderiam seus mandatos e, se fosse o caso, até indenizariam os cofres públicos). Mesmo em casos mais graves, a exemplo de câncer, acidentes ou outras situações que envolvam políticos e ou seus familiares, TODOS, SEM EXCEÇÃO, DEVERIAM UTILIZAR A REDE PÚBLICA DE SAÚDE. Em caso de segurança, não seria mais possível utilizar-se, o político nem seus familiares, de policiais exclusivos ou mesmo segurança privada, provando, assim, que a segurança que eles oferecem aos cidadãos também eles utilizam e aprovam. O transporte não seria mais oferecido pela união, estados ou municípios, uma vez que, existe transporte público e eles, como gestores devem mostrar ao povo que o sistema funciona com excelência, utilizando-o sempre e de forma sistêmica.
A educação, o principal item da pauta, seria igualitária e consequentemente de qualidade com acesso livre a todos, pois, se meu filho estuda na mesma sala do filho do vereador, prefeito, deputado, senador ou etc., eles irão oferecer o melhor para os filhos deles e todos poderão concorrer com as mesmas chances em um concurso ou vestibular.
Chega de ficar calado, vamos à luta por melhores condições de vida, vamos nos mobilizar e reverter a situação, precisamos de apoio para mudar, pois, a hora da mudança é agora. QUEM CALA CONSENTE. QUEM NÃO VAI A LUTA NÃO É DIGNO DE COLHER OS LOUROS DA VITÓRIA.

Hoje: Sebastião está contando com você!

Sebastião Almeida precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados federais : Políticos e seus familiares não podem utilizar rede privada de segurança, saúde e educaçao». Junte-se agora a Sebastião e mais 39 apoiadores.