Abaixo-assinado encerrado

"S.O.S LEITE" Mudança na política de pagamento do leite.

Este abaixo-assinado conseguiu 114 apoiadores!

Sou produtor de leite no município de Lagoa Grande-MG. Sofro as consequências de uma política extremamente frágil e que não proporciona segurança e sustentabilidade para o trabalho desenvolvido com muita dificuldade e até mesmo desrespeito com o mesmo . Gostaria de propor mudanças nesta política, buscando segurança, sustentabilidade e dignidade ao nosso trabalho.

A proposta de mudança se consiste em criar o preço mínimo para o leite com base no custo de produção regional , que será levantado pelo conseleite e informado mensalmente em seu site. A este custo se agregará a política de qualidade e volume das empresas compradoras mais os valores de livre mercado que cada empresa disponibilizar para concorrer no mercado. Nunca poderá pagar valor inferior ao mínimo levantado pelo conseleite. Assim os produtores terá assegurado no mínimo o custo de produção. E as empresas trabalharão de forma livre para conquistar seus fornecedores formando fidelização ao seu trabalho.

Hoje: Joselito está contando com você!

Joselito Goncalves Batista precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados federais e senadores.: "S.O.S LEITE" Mudança na política de pagamento do leite.». Junte-se agora a Joselito e mais 113 apoiadores.