Extinção da franquia das malas despachadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Agência Nacional de Aviação Civil(ANAC),colocou em vigência a Resolução 400, que entre outras alterações, impôs a extinção da franquia de bagagem, claro dano imposto aos passageiros, com a afirmação de que haveria diminuição dos preços das passagens aéreas, o que até agora não aconteceu. O objetivo deste abaixo-assinado é mobilizar e reivindicar junto à Câmara dos Deputados a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo - PDC578/2016, que determina a exclusão da franquia atualmente cobrada pelas empresas aéreas. Chamarmos a atenção dos deputados federais para que votem, o mais rápido possível, a favor do PDC 578/2016, para que seja revogada a extinção da franquia das malas despachadas. Nós, consumidores, não podemos aceitar ser tratados, com o mesmo descaso de que fomos vítimas ao longo do ano passado. BASTA!

Hoje: Roberto Luciano está contando com você!

Roberto Luciano Fortes Fagundes precisa do seu apoio na petição «Câmara dos Deputados: Extinção da franquia das malas despachadas». Junte-se agora a Roberto Luciano e mais 853 apoiadores.