Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 152 apoiadores!

Em 1990 o Presente Collor vendeu os imóveis da União. Muitos militares entraram na justiça solicitando o direito de compra. Foi negado aos militares e vendido a civis em áreas militares. Os que continuaram a ocupar o imóvel durante o processo mesmo pagando a taxa habitual foram punidos com uma multa abusiva criada como forma de punição pela ministra Luiza Erundina. Deixando muitos com dívidas com a União no valor estimado de 300 mil reais em 1994. O que torna impagável. E até hoje, milhares sofrem com restrição de crédito, pagando valores altos a União justamente no momento da velhice onde precisam de dinheiro para tratamento de saúde e melhor qualidade de vida. Não roubaram ou desviaram fortunas dos cofres públicos apenas queriam adquirir a tão sonhada casa própria e vão morrer sem a casa própria e com a falta de dignidade pois sofrem ao deverem a União, uma conta abusiva e irreal. Vamos lutar pela anistia de trabalhadores honestos. Lembro que grandes empresas, bancos são anistiados mesmo tendo lucros. Estes militares são aposentados e pais de família, que trabalharam no mínimo 30 anos de dedicação exclusiva ao nosso país.

Hoje: ANA LUISA está contando com você!

ANA LUISA LEÃO MORAES precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados e Senadores : Anistia da multa aos militares que entraram na justiça para compra do imóvel funcional». Junte-se agora a ANA LUISA e mais 151 apoiadores.