Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 490 apoiadores!

Nós, cidadãos brasileiros, EXIGIMOS desta Câmara dos Deputados e deste Senado Federal a APROVAÇÃO IMEDIATA do Projeto de Lei do Deputado Eduardo Bolsonaro que põem FIM à Contribuição Sindical Obrigatória no Brasil. Os trabalhadores brasileiros já sabem que as Centrais Sindicais são máquinas aparelhadas pela Organização Criminosa Lulo-Petista que destruiu a Nação e produziu a maior recessão desde 1930 bem como mais de 20 milhões de desempregados. Os sindicatos NÃO representam os trabalhadores brasileiros - representam os marginais e vagabundos do PT e seus partidos satélites. FIM IMEDIATO da Contribuição Sindical Obrigatória ! O dinheiro dos Sindicatos é o Oxigênio da Máquina Criminosa Petista - acabar com a contribuição sindical obrigatória é acabar com o Crime Organizado na Política Brasileira.

Hoje: Milton está contando com você!

Milton Pires precisa do seu apoio na petição «CÂMARA DOS DEPUTADOS E SENADO FEDERAL: APOIO AO PROJETO DO DEP.EDUARDO BOLSONARO - FIM DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA». Junte-se agora a Milton e mais 489 apoiadores.