CONTRA o aumento do FUNDO ELEITORAL para as eleições de 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

O Fundo para custear campanhas eleitorais pode mais que dobrar em 2020 e chegar a R$ 3,7 bilhões!!!

Em 2018, o Fundo Eleitoral distribuiu R$1,7 bilhão dos nossos impostos para campanhas políticas. Mesmo com este valor absurdo, há quem queira aumentar ainda mais para as eleições municipais de 2020. O novo valor proposto é de aproximadamente R$3,7 bilhões! Esse dinheiro seria suficiente para manter 340 mil crianças na escola durante um ano!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com este aumento, o NOVO teria direito a R$50 milhões para campanhas. Não usaremos nenhum centavo deste fundo, ou de qualquer dinheiro público.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não faz sentido que ainda mais dinheiro dos impostos seja dado para campanhas políticas e partidos. Enquanto isso, os impostos seguem altos e os serviços públicos péssimos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O NOVO é o único partido que não usa um centavo de dinheiro público e nossa bancada trabalha para impedir mais esse aumento sem sentido.

Vamos pressionar os congressistas e barrar esse aumento. Envie este abaixo-assinado para todos aqueles que você acredita apoiar esta causa!