Câmara: Não dê início ao processo de impeachment do presidente Bolsonaro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


A esquerda aproveita essa pandemia para pedir que tire o governo que foi eleito democraticamente. Vamos apoiar o mito, que não fez nem metade das medidas erradas tomadas pelos governos de esquerda e que quase afundaram nosso país . Compartilhem , a esquerda não pode voltar. 

É notório que , no cenário atual vivemos um clima de tensão. O coronavirus toma conta do país e medidas tem ser tomadas para assim o povo não sofra graves consequências dessa mazela que assombra o mundo. Dentre esses fatos , a oposição se aproveita para tentar derrubar o governo legítimo.

Dessa forma, venho por meio desse veículo pedir o apoio necessário para chamar a atenção da câmara e com isso eles terem noção que o presidente não está sozinho nessa empreitada.

O governo é legítimo, e vem trabalhando em prol da família. A esquerda, que vem derrubando a família tradicional e a religião , ataca nosso presidente num momento em que o país precisa é de união. 

Portanto , reitero , não é o momento de pedir a saída do nosso presidente , devemos apoia-lo nesse momento crucial da história do nosso pais. Juntos vamos assinar essa petição e mostrar para estes convades que o Brasil está no rumo certo.