0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós Brasileiros, demonstramos através desta, nossa indignação quanto ao decreto nº 9.142 assinado pelo Presidente Michel Temer que extingue a Renca e libera a região amazônica para a exploração privada de minérios como ouro, manganês, cobre, ferro e outros.

Nos manifestamos através desta para mostrar ao governo Brasileiro que NÃO estamos de acordo com o fatiamento da Amazônia para exploração.

Essa é a NOSSA floresta, NOSSA água, NOSSA fauna, NOSSA vida, e não permitiremos que a AMAZÔNIA um patrimônio da Humanidade seja destruída

Desastre que implicaria consequências sem precedentes

A destruição parcial da maior floresta tropical do mundo, no entanto, causaria causaria desequilíbrios climáticos. “A Amazônia estoca uma quantidade muito grande de carbono em suas árvores, e o desmatamento contribui para o agravamento das mudanças no clima”, afirma Paulo Moutinho, diretor do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam).A destruição parcial da maior floresta tropical do mundo, no entanto, já causaria desequilíbrios climáticos. “A Amazônia estoca uma quantidade muito grande de carbono em suas árvores, e o desmatamento contribui para o agravamento das mudanças no clima”, afirma Paulo Moutinho, diretor do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam).

Se o desastre em Mariana aconteceu em plena Minas Gerais, totalmente urbanizada, imagine o controle que se tem em lugares ermos como a Amazônia. NENHUM!

nós BRASILEIROS não estamos de acordo com o fatiamento da Amazônia para exploração.

O governo brasileiro não pode admitir este decreto, VETO JÁ!

Assine e compartilhe essa petição!

Hoje: Raphael está contando com você!

Raphael Hoffman precisa do seu apoio na petição «Câmara dos : Convoco os brasileiros a dizerem NÃO à exploração mineral na Amazônia! #todospelaamazonia». Junte-se agora a Raphael e mais 38 apoiadores.