REVITALIZAR A PRAIA DO BOSQUE BARRA DO GARÇAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ola moradores de Barra do Garças - MT.

Me dirijo a esse respeitável veículo de divulgação, esperando que análisem a minha colocação, e se julgarem relevante, espero que colaborem comigo para juntos levantar essa bandeira.

Recentemente vim de Cuiabá para morar em Barra do Garças, buscando com isso um lugar mais tranquilo para viver.

Já conhecia um pouco da cidade, e agora aqui residindo estou conhecendo mais dela.

Barra do Garças, denota-se e destaca-se no cenário estadual, como uma cidade turística de grande potencial.

Temos sim, além do parque águas quentes, lindas cachoeiras.

Pontos frequentados por vários turistas, o que consequentemente faz alavancar o comércio local.

Temos sim, o Porto Baé, com uma linda visão de nosso rio, além de pontos atrativos a sua margem.

Mais não temos uma praia nossa, que possamos apontar como mais um ponto turístico, para aproveitamento também da população da cidade.

Há temos??

Sim... Temos a praia do bosque que é nossa, margeada pelo nosso rio.

Entretanto para que possamos apresenta-la aos turistas, para que possamos fazer dela mais um ponto turístico para a cidade, é preciso fazer dela mais um cartão postal de referência.

É ai, Que entra a "Bandeira" que precisamos levantar juntos.

É preciso que consigamos junto a câmara dos vereadores e principalmente junto ao prefeito, que seja feito uma rampa de acesso cimentada, com uma mureta lateral e uma escadaria de acesso para a praia do bosque.

Chega a ser vergonhoso apresentar a praia do bosque como um ponto turístico. Só existe uma descida de terra e toda acidentada de acesso a praia.

Temos que ter um acesso a praia do bosque, que de condições idosos, crianças, até mesmo portadores de necessidades especiais, poderem frequentar a praia.

A exemplo de praias beira mar, rios, Lagos que tem rampas de acesso calcadoes e passarelas.

Com um projeto de estudo ambiental é possível se construir a rampa e escadaria para acesso a praia do bosque.

Se não for possível a construção em concreto. Da para fazer uma rampa e escadaria em madeira rústica sem alterar a beleza do local, e arborizado as laterais do acesso.

Precisamos conseguir junto aos vereadores e o prefeito, Que seja construído uma rampa de acesso a praia, permitindo o acesso dos turistas e usuários locais, melhor ainda uma rampa de acesso permitindo o desembarque de barcos, lanchas, jet ski e similares, como também na lateral a construção de uma escadaria.

A praia do bosque ė uma praia linda, e precisa ser valorizada pelo poder público, porque uma vez sendo feito essa obra ao acesso da praia, certamente será mais um ponto turístico digno de ser apresentada aos seus visitantes, que certamente irå valorizar o que temos em nossa cidade.

Espero que essa bandeira seja levantada, e que em breve esteja tremulando com a divulgação e ajuda de todos.

Se alguém concorda e apoia a minha colocação ajudem a divulgar essa causa, assinem o abaixo assinado. Divulguem. Para manter a bandeira erguida. E quem puder marque nosso prefeito pelo face dele.

O PREFEITO DE ARAGARÇAS
PENSOU RÁPIDO E SAIU NA FRENTE!!!

O Prefeito de Aragarças, deu uma entrevista ontem 25/05/17 nas televisões locais.
PREOCUPADO
Com o conforto e comodidade da população de sua cidade e também com os turistas;
O Prefeito deu início ontem na construção de uma rampa e escadaria de acesso a praia da cidade, dando melhor condições de acesso aos usuários, inclusive com a rampa para embarque e desembarque de lanchas, jet ski barcos etc;

PARABÉNS PREFEITO DE ARAGARÇAS
Pensou rápido e agiu com previsão futurista.
Nos apresentamos a mesma ideia ao prefeito de Barra do Garças Roberto Farias.

Obrigado.

Márcio Ferrari

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Ferrari precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores: REVITALIZAR A PRAIA DO BOSQUE BG». Junte-se agora a Marcio e mais 82 apoiadores.