0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Este Abaixo-Assinado visa somar o maior número possível de assinaturas para REVOGAR A COBRANÇA DA TAXA DO LIXO NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ/ RONDÔNIA.

Temos uma cobrança abusiva de R$ 206,00 anual de residências e R$ 435,00 a empresas comerciais, cobrado diretamente em boletos. Este abaixo-assinado pretende:

1 - Que a cobrança das coletas de lixo seja revogada, ou seja, isenta de tributos.

2 - Que o valor cobrado através de decreto e aprovado na Câmara de Vereadores, é exorbitante.

3 - Que este abaixo-assinado vire PROJETO DE INICIATIVA POPULAR, encaminhado à Câmara de Vereadores, votado e que seja atendida a vontade popular em reverter o processo de cobrança de tributo acerca da coleta de lixo em nossa cidade de São Francisco do Guaporé/RO, pois os moradores desta cidade sentem-se lesados com valor abusivo pela TAXA DE LIXO.

Portanto, conclamamos a todos os cidadãos que concordam com esta petição que nos ajudem a conseguir o percentual mínimo de 3.000 assinaturas e a meta final de 7.500 assinaturas que representaria a maioria dos eleitores da cidade de São Francisco do Guaporé/ RO.