Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 12 apoiadores!

Segundo o texto do projeto de lei em tramitação, há privilégios demasiados para eventos religiosos. Não constam no Calendário apresentado FESTE ( festival de teatro), APL ( academia pindamonhangabense de letras), e na semana 13 de maio e do 20 de novembro, os eventos não estão atrelados ao conselho municipal da Comunidade negra. Visto que as igrejas tem recursos próprios, as festividades religiosas não precisariam de tal apoio financeiro, explicito no texto. A verba para contratação dos artistas para realização destes eventos, sairá da pasta da cultura. A verba já foi reduzida este ano, com aumento de gastos teremos menos dinheiro para fomentar a cultura do nosso município. Artistas e apreciadores da cultura pindamonhangabense vamos lutar pela causa.

Hoje: Juliana está contando com você!

Juliana precisa do seu apoio na petição «Câmara de vereadores de Pindamonhangaba: Derrubar projeto de Lei de Pindamonhangaba que instaura o calendário oficial de eventos». Junte-se agora a Juliana e mais 11 apoiadores.