Comissão Especial de Inquérito da SAÚDE pela Câmara de Vereadores de Itabuna

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes no município de Itabuna, solicitam que Vossa Excelência e demais colegas do legislativo atentem com maior importância a catastrófica situação da saúde pública de nosso município, com ênfase aos serviços prestados na área de obstetrícia e pediatria; no intuito de que através da colaboração dos senhores, seja implantada a CEI- Comissão Especial de Inquérito da SAÚDE, protocolada recentemente pelo Vereador Enderson Bruno dos Santos.

Ressalto aos excelentíssimos que esta solicitação é de cunho popular, dos que vivem em nosso município e sofrem com as mazelas da mesma. Não há, em hipótese alguma, objetividade político-partidária ou autopromoção ante as dificuldades enfrentadas por nossa amada Itabuna.

É de conhecimento popular, o fato de que foram apontados pelo secretário de saúde do município, indícios gravíssimos de irregularidades, onde fora solicitado pela maternidade o valor de R$1 milhão e 389 mil, enquanto o valor auditado comprovou a prestação de apenas R$63 mil. Há a urgente necessidade de apuração dos dados, e auditoria de todas as contas dos anos anteriores da atual gestão.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este manifesto assinado por todos.