Remembramento do Grupo de Apoio Tático Itinerante-GATI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abaixo assinado para requerer audiência pública no intuito de cobrar do comando do 9o BPM, respostas a respeito do desmembramento do Grupo de Apóio Tático Itinerante, GATI. E questionar uma possível nova formação, com um efetivo inexperiente na função antes exercida pelo grupo criado há 10 anos, com inúmeros serviços prestados a população. Com o desmembramento, Garanhuns e região não dispõe mais de efetivo especializado em combate urbano e Rural, treinado pela CIOSAC; ações de choque que é distúrbio ou protesto, seja na pista ou patrimônio público; sequestro; assalto a banco; rebeliões em conjuntos prisionais e Funase; operadores de arma taser; granadeiro; operador de espingarda calibre 12 e outras atribuições exclusivas de uma tropa de contra resposta, treinada para ocorrências de grandes proporções.

Hoje: Elaine Maria está contando com você!

Elaine Maria Albuquerque precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores de Garanhuns-PE : Requerimento de Audiência Pública a respeito do desmembramento do Grupo de Apoio Tatico.». Junte-se agora a Elaine Maria e mais 19 apoiadores.