Contra proposta de regulamentação de aplicativos de transporte de Florianópolis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Na última semana o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, encaminhou à Câmara de Vereadores um substitutivo global ao projeto de lei complementar 1.680/2017.

Tal projeto irá inviabilizar a atividade dos motoristas de aplicativos, tornando impraticável a profissão, pois irá diminuir cerca de 80% o número de motoristas e os que continuarão terão que pagar inúmeras taxas que irá tornar o custo muito alto e possivelmente poderá haver mudanças nas taxas do serviço ou até a suspensão do serviço na cidade!

Se você é usuário e apóia a ideia, assine essa petição e mostre aos governantes que eles não podem acabar com esse servico que tem sido cada vez mais utilizado em nossa cidade!

Agradecemos de antemão todo apoio da população da grande Florianópolis.

Hoje: Nicholas está contando com você!

Nicholas C. A. precisa do seu apoio na petição «Câmara de vereadores de Florianópolis: Contra proposta de regulamentação de aplicativos de transporte de Florianópolis». Junte-se agora a Nicholas e mais 1.404 apoiadores.