NÃO à destruição da Praça da Santa Bárbara em Criciúma/SC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Santa Bárbara é a padroeira dos mineiros e da cidade de Criciúma/SC. Para homenageá-la, foi construída uma Igreja e uma praça em seu entorno, no bairro de mesmo nome.

Agora, a Igreja Adventista pretende construir um colégio em cima da praça. Colégios são sempre bem vindos, mas não ao custo de um espaço público. Há muitos  outros lugares ociosos na cidade clamando por ativação e uso, os quais a Igreja Adventista pode usufruir, deixando os moradores do bairro Santa Bárbara com seu espaço de lazer. O projeto da escola iria requerer uma área de 12 mil metros quadrados, o que descaracterizaria completamente a estrutura da praça.

A  Associação de Moradores do Bairro Santa Bárbara e toda a comunidade de Criciúma e região estão profundamente descontentes com tal meta e a concordância pelos poderes públicos na autorização deste plano unilateral.

Pedimos licença aos moradores do bairro Santa Bárbara para criar um abaixo-assinado. Através dele podemos  impedir a demolição de um bem público, em favorecimento  da iniciativa privada.

Se você concordar com os termos acima, por favor, deixe sua assinatura.

Hoje: Carolina está contando com você!

Carolina Silvestre precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores de Criciúma/SC: NÃO à destruição da Praça da Santa Bárbara em Criciúma/SC». Junte-se agora a Carolina e mais 64 apoiadores.