Abaixo Assinado CONTRA o Aumento do Número de Vereadores em Brumado-BA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Câmara de Vereadores de Brumado está prestes a aprovar um aumento no número de vereadores de 13 para 15. Essa mudança irá gerar um elevado custo aos cofres públicos, ou seja, O NOSSO BOLSO QUE VAI PAGAR A CONTA. Usando como fonte matéria publicada no site Achei Sudoeste (http://www.acheisudoeste.com.br/noticias/33134-2018/11/23/custo-de-cada-vereador-com-quatro-assessores-e-de-r-175-mil-por-ano-ao-contribuinte-brumadense), num mandato de 4 anos, somando apenas os salários dos 2 vereadores e suas respectivas equipes, teremos um custo de no mínimo 1,5 MILHÕES DE REAIS, isso mesmo que você está lendo, fora os custos com combustível, novos gabinetes, celulares, entre outros que PODEM SUBIR E MUITO ESSE VALOR. Por esse motivo nós do partido NOVO aqui em Brumado contamos com sua ajuda para que esse ABSURDO NÃO SEJA APROVADO. Vamos entregar esse abaixo assinado virtual nas mãos do presidente da Câmara de Vereadores.

Quer se juntar a nós nessa luta por uma nova política? Siga-nos nas redes sociais:

- Facebook www.facebook.com.br/novobrumado

- Instagram www.instagram.com.br/novobrumado

- Grupo no Whatsapp www.bit.ly/whatsappnovobrumado

Hoje: Alessandro está contando com você!

Alessandro Lima Dias Soares precisa do seu apoio na petição «Câmara de Vereadores de Brumado: Abaixo Assinado CONTRA o Aumento do Número de Vereadores em Brumado-BA». Junte-se agora a Alessandro e mais 995 apoiadores.