Impeachment: Fora Bolsonaro!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rafael Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara de deputados

• Abaixo-assinado com o propósito de fazer com que o Presidente da Câmara Dos Deputados Arthur Lira coloque em pauta os mais de 100 pedidos de impeachment do Presidente Da República: Jair Bolsonaro.

• Bolsonaro não só cometeu vários crimes como também debochou de muitos, debochou da dor das pessoas que perderam entes queridos para esse terrível vírus que devastou o país. Tudo isso só ocorreu pois faltou agilidade em buscar recursos para barrar a circulação do Covid, faltou solidariedade com esse momento tão sofrido que está sendo essa pandemia.

• Porém, o pior é que estamos perdendo vidas para uma doença que já está tendo vacinas, vacinas essas que o Presidente se recusou inúmeras vezes a assinar o contrato de compra por motivos fúteis, como diferenças ideológicas com as fabricantes dos imunizantes. Mas quem pagou por isso: o povo brasileiro, hoje já temos quase 500 mil mortos, pessoas que poderiam está vivas se o Poder Executivo tivesse comprado vacinas.

• Seu negacionismo não poupou pobres, ricos, brancos e negros, todos sofreram de forma simultânea e dolorosa. Zombou de pessoas que ficavam com falta de ar nos hospitais, e até nas filas dos hospitais, uma vez que grande parte dos Estados sofreram com o colapso do Sistema Único De Saúde. Um grande exemplo disso foi a capital do Amazonas, Manaus vivenciou um dos piores cenários do mundo com a falta de oxigênio. Falta essa que foi notificada com antecedência ao Ministério Da Saúde, na época liderada pelo General Pazuello, porém o Ministério não fez nada, ao contrário, apostou em remédios sem comprovação científica no tratamento do Covid, e segundos relatos aplicou o chamado imunidade de rebanho, mas não foi com vacinas, foi com o medicamento conhecido por cloroquina, que não tem comprovância no tratamento da Covid.

• Não devemos deixar que 500 mil pessoas sejam esquecidas como se nada tivesse acontecido, temos que ir em busca de respostas para o que aconteceu com que fez que atingimos essa triste marca. Motivos esses que são diversos praticados por um líder de uma nação que deveria estar empenhado na busca de uma solução para que essa pandemia acabasse o mais rápido possível.

• Bolsonaro não cometeu só crime de responsabilidade, por isso sua saída do cargo não se trata só de uma questão política, trata de uma questão humanitária e de dignidade humana.

• Nunca me irei cansar de dizer: Fora Bolsonaro Genocida.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!