#O POVO É SOBERANO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Matheus Leal Nogueira criou este abaixo-assinado para pressionar Câmara de Chaves-pa

#O POVO É SOBERANO
Chegou a hora do povo se pronunciar, vamos unir assinaturas para mostra para nossos representantes quem é que manda. No decorrente aos últimos acontecimentos na política de nossa cidade de Chaves-PA, sobre a maioria dos vereadores e o prefeito José Ribamar S da Silva(Pastor Zequinha) não estarem em comum união, dificultando assim o trabalho e progresso de nosso município.
Esse movimento tem como objetivo comunicar nossos representantes que não estamos de comum agrado de tais ações, pois de forma democrática nós os colocámos para trabalhar em união, por benefício e melhoria do povo e de nosso lugar.
O levantamento tem como principal objetivo:
•Conter a perceguição assídua dos vereadores (responsáveis pela cassação do prefeito).
•Que o prefeito dê o devido apoio as idéias dos vereadores (sejam elas de benefícios total do povo ou de seus respectivos lugares).
A intenção final aqui é apenas uma alerta que o povo tem voz e tanto Prefeito como Vereadores são empregados do povo e devem se contentar apenas com os seu devido salário e trabalhem para Chaves crescer, se estão onde estão foi nós que os colocámos, com a intenção da mudança e sede de trabalho! Queremos trabalho e união, não divisão e briga por poder. Não é essa a função de vocês.
Vocês devem:
•Abastecer os postos com medicamentos
•Ampliar a segurança em todo território até nas áreas mas remotas.
•Montar um Plano para o funcionamento das aulas presencial.
•Investir na infraestrutura.
•Manter em dia os salários dos funcionários.
Entre tantas outras coisas, essas são suas obrigações!
Estamos de olho e queremos um mudança notável no comportamento dos senhores, e que o impacto dessa nota seja transformadora em forma de trabalho!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!