Vitória confirmada

@Buscape: Retire do site as lojas não recomendadas pelo Procon

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 6.329 apoiadores!

Este é o momento do ano em que mais se consome -- tanto em lojas comuns como online. Por isso também é época de muitas fraudes e reclamações de compras indevidas, produtos não entregues e outros abusos. Uma maneira de tentar minizar os problemas é isolar as lojas fraudulentas em sites de comparação de preços, como o Buscapé, o maior do Brasil e da América Latina. Quero que essas lojas não apareçam listadas no site!

O Procon-SP divulgou uma lista recentemente, com 200 lojas não recomendadas. O Buscapé também tem uma lista negra, mas, cruzando as duas listas, vi que apenas 3 das lojas do Procon-SP já foram excluídas do Buscapé. Ainda podem estar nos resultados da comparação de preços 197 lojas perigosas!

Buscapé, adote a lista do Procon-SP e dê um bom exemplo aos consumidores e outros portais de comparação de preços.

Se você já comprou produtos pela internet, assine e compartilhe a campanha!

Hoje: Artur está contando com você!

Artur Silva precisa do seu apoio na petição «@Buscape: Retire do site as lojas não recomendadas pelo Procon». Junte-se agora a Artur e mais 6.328 apoiadores.