Reflorestamento já a camada de ozônio conta com agente !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Wanny Rezende Soares criou este abaixo-assinado para pressionar BrunoGagliasso GiovannaEwbank CarlinhosMaia LucasRangel LucasGuimarães

Nó último sábado dia 19 setembro o relógio Metronome, na Union Square, Nova York deixou de mostrar a contagem normal e passou a informar  o tempo restante que precisamos para agir contra a crise climática, temos 7 anos, 103 dias, 15 horas, 40 minutos e 7 segundos, após o tempo acabar será a pior crise climática que iremos enfretar em todo o mundo, é muito importante que todos colaborem para que vivemos em harmonia entre os seres humanos e a natureza !                       Temos que viver pensar e agir para o hoje não existe uma segunda opção de planeta , ou melhoramos nossas atitudes ou a situação vai piorar . Precisamos preparar um mundo melhor para nossos descendentes ensinar a eles o verdadeiro valor da natureza .                                             Nós ajude vamos mostrar as pessoas o verdadeiro valor da natureza !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!