Petition update

São Paulo, Brazil

Aug 30, 2020 —

Boa tarde!

Até o momento quase 1000 apoiadores acreditam na necessidade de revermos as prioridades nesta pandemia. Não se trata apenas de retorno presencial às aulas. Mas também de reformar nesse sistema público que temos hoje...

Mesmo que as aulas não retornem neste ano é importante que os pais tenham acesso a planos claros das condições de ensino à distância. E do retorno presencial quando possível. Vocês mãe e pai participam proativamente disso?

As escolas municipais tomaram as mesmas medidas das estaduais com ensino em canal aberto? Haverá substituição dos professores grupo de risco por concursados que não sejam no modo presencial?

O tempo está passando... O futuro se planeja agora.

Obrigada a todos que estão participando dessa enquete. Muitos que não assinaram entraram em contato comigo; conversas saudáveis sobre pontos de vista diferentes.

Abraços a todos. Continuamos abertos.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.