0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Na rua Monte Pascal, próximo à estação Domingos de Moraes, tem um fluxo muito grande de passageiros que vem e vão para a região da rodovia Anhangüera, até Cajamar, na Grande SP. Porém, as faixas de pedestres mais próximas ficam muito longe dos pontos de ônibus nos dois lados da rua, o que acaba incentivando a travessia fora delas. Há um vídeo no YouTube explicando a situação no link https://youtu.be/NsNfvgziato. Desde abril de 2017 venho pedindo a instalação dessa faixa através do protocolo número 20326671. Após muitos meses, a faixa teria sido incluída no PLANO "Polo Gerador ADP - João Tibiriça", através do processo 00.25. 02855/17-99 e projeto 9310162/15-5, mas sem previsão de instalação. Reabri então o protocolo na ouvidoria, cujo protocolo agora é o 21014242. Diante da demora, da urgência e do risco constante, pedimos a imediata instalação da referida faixa de pedestres, conforme explicado no vídeo acima.

Hoje: César está contando com você!

César de Souza precisa do seu apoio na petição «Bruno Covas, Prefeito de São Paulo : Faixa de pedestres na rua Monte Pascal, para acesso à estação Domingos de Moraes da CPTM». Junte-se agora a César e mais 16 apoiadores.