Petition update

Nossa campanha está na Avenida Paulista!

Sinergia Animal

Oct 19, 2021 — 

Como a BRF e suas marcas Sadia e Perdigão ainda não proibiram que práticas horríveis como o confinamento extremo de porcas grávidas em gaiolas de gestação minúsculas ocorram nas granjas de seus fornecedores, nós decidimos colocar nossa mensagem em importantes avenidas de São Paulo.

Durante o mês de outubro, diferentes pontos da cidade de São Paulo – incluindo as avenidas Paulista e Faria Lima – receberam painéis como esse da foto, pedindo à Sadia e à BRF que proíbam definitivamente as gaiolas para porcas grávidas e convidando o público a conhecer mais sobre a triste realidade desses animais: apesar de a empresa falar sobre transição para gestação coletiva, eles ainda permitem que as porcas grávidas fiquem em gaiolas de gestação por até 28 dias durante os quatro meses de gestação. Isso precisa acabar!

E você, pode nos ajudar a levar essa informação para mais pessoas também? A BRF precisa dar um basta ao confinamento extremo de porcas grávidas. Compartilhar essa petição é ajudar a melhorar a vida de milhares de animais.

Muito obrigada por dar voz aos animais!


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion