Fight against domestic violence in Brazil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Rafael Machado criou este abaixo-assinado para pressionar Brazilian Government

My school tasked the students to choose a Human rights issue and fight against it. I decided to raise awareness about domestic violence. According to the Human Rights Watch Organization, at the end of 2017, more than 1.2 million cases of domestic violence were pending before the courts. Official data shows that 23 shelters that housed women and children in desperate need closed in 2017 due to budget cuts. Only 74 shelters are remaining in a country of more than 200 million people, and that is not enough shelters.

Each year, the police do not properly investigate thousands of domestic violence cases. Unchecked domestic abuse typically escalates and may lead to death.

My goal is to raise signatures and raise awareness, and hopefully attract the attention of people who have the power to help fight domestic violence.

VERSÃO EM PORTUGUÊS:

Minha Escola pediu aos alunos para que escolhessem um tipo de violação de direitos humanos e lutasse contra essa violação. Eu escolhi lutar contra a violência doméstica e trazer luz ao problema. De acordo com a Human Rights Watch Organization, no final de 2017, mais de 1.2 milhões de casos de violência doméstica estavam esperando julgamento nas cortes brasileiras. Dados oficiais mostram que 23 abrigos para mulheres e crianças vitimas de violencia doméstica fecharam em 2017 por cause de cortes de verba. Atualmente só existem 74 abrigos em um país com mais de 200 milhões de habitantes, e isso não é o suficiente.

Todo ano, a polícia não investiga corretamente milhares de casos de violência doméstica. Casos não verificados de violência doméstica podem levar a morte da vítima.

Minha meta é conseguir assinaturas e trazer conhecimento na esperança de conseguir chamar a atenção de pessoas que tenham o poder de ajudar na luta contra a violênica doméstica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!