BRAZILIAN EMBASSY IN DUBLIN: WE NEED YOU!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Segundo site do Governo Federal "A embaixada é a presença oficial de uma nação, instalada dentro do território de outra nação. É seu dever proteger os interesses do País que representa e de seus cidadãos." (http://www.brasil.gov.br/cidadania-e-justica/2009/11/a-embaixada-e-a-presenca-oficial-de-uma-nacao O The Irish Times disse em fevereiro de 2017, que somos quase 10k estudantes na ilha (http://www.irishtimes.com/news/ireland/irish-news/brazil-tops-league-of-non-eu-students-in-ireland-1.2981494) e ainda somos também esposas, esposos, trabalhadores e vamos muito alem desse numero. Estamos em primeiro lugar em imigrantes non-EU na Irlanda. Precisamos de uma embaixada com estrutura física e qualidade de atendimento proporcionais a nossa demanda.

Hoje, nosso serviço consular em Dublin não condiz com a nossa fração. Não podemos esperar 5 meses para marcar um atendimento. Somos muitos e precisamos de uma embaixada maior e com mais funcionários para assistir, prestar e militar por nós.

Brazilian Embassy, we need you!

Hoje: Renata está contando com você!

Renata Capuzo precisa do seu apoio na petição «Brazilian Embassy Dublin: BRAZILIAN EMBASSY IN DUBLIN: WE NEED YOU!». Junte-se agora a Renata e mais 1.541 apoiadores.