Campanha Nacional pela Legitimação do Pole Dance

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Pelo sétimo ano, a Federação Brasileira de Pole Dance,  promove a Campanha Nacional pela Legitimação do Pole em nosso país.

A atividade denominada "POLE", acrobacia sobre a barra vertical, vem crescendo ao longo dos anos de existência da Federação Brasileira e  são notórios os resultados já alcançados.

Desde 2009, a FBPOLE realizou 1 Congresso e 10 Campeonatos Internacionais em nosso país (POLE WORLD CUP/ POLE PANAMERICAN), 7 dos quais, na maior feira de esportes do mundo, Arnold Classic South America. Também realizou 8 campeonatos Brasileiros dos quais os últimos puderam ser realizados em edições separadas dos campeonatos internacionais devido ao aumento de confiança e credibilidade que a Federação vem conquistando. Em 2016 a Fbpole se filiou a POSA (Pole Sports and Arts), a maior Federação mundial de Pole Dance.

Sem dúvidas, somos a entidade que mais trabalha pelo desenvolvimento da modalidade.

Se você pratica, dá aulas, é dono de escola, estúdio ou de alguma forma trabalha em prol da modalidade, assine este abaixo assinado e nos ajude na luta pela moralização e construção de uma atividade mais reconhecida em nosso país.

Não importa qual tipo de pole você pratica: fitness, glamour, sport, dance, acrobático, queremos conhecer você.

Nos últimos 7 anos mostramos às autoridades como o nosso esporte cresceu e como estamos sendo reconhecidos no mundo inteiro.

Vamos em frente, nosso sonho não pode parar!

Equipe Fbpole