Acabe com o Foro Privilegiado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Foro Privilegiado dá ao seu detentor condições diferentes de aplicação da justiça para um mesmo caso. Um roubo cometido por um cidadão tem um peso e uma medida, um roubo cometido por um político tem outro peso e outra medida. A impunidade aos crimes corrompe toda a Federação.

Os casos não políticos que o Supremo Tribunal Federal julga deixam de ter importância pela urgência com que os casos políticos são levados ao Tribunal. Existe um grupo de Magistrados que possui enorme relação política e que usa o Estado em benefício próprio. O julgamento exclusivo dos casos constitucionais daria poder ao direito sobre o interesse dentro da Instituição.

Existem inúmeros inquéritos de políticos de diversos partidos que estão arquivados mesmo contendo material factível. Com a posse sobre o caso, a justiça comum pode avançar ao próximo estágio da descontaminação. Lavamos só a parte de fora, falta a higienização da máquina.

Hoje: Henrique está contando com você!

Henrique Outeda Moura precisa do seu apoio na petição «Brasil: Acabe com o Foro Privilegiado». Junte-se agora a Henrique e mais 17 apoiadores.