Contra aumento abusivo do estacionamento do TGS

Contra aumento abusivo do estacionamento do TGS
À
BRAPPAS Estacionamento
Nós, usuários consumidores do estacionamento pago junto ao Taguatinga Shopping na qualidade de pagamento mensal, como trabalhadores que atuam em estabelecimentos nas torres e lojas do referido shopping e como tal carecedores desta disponibilidade de estacionamento e desta modalidade de pagamento, vimos por meio desta expor nossa insatisfação e questionamento quanto ao aumento abusivo que está sendo aplicada desde outubro de 2021.
Salientamos que um reajuste superior a 33% demonstra abusividade e ilegalidade, não havendo justificativa e fundamentos plausíveis para tamanho reajuste.
Ademais, justificar que isso permitirá usar o estacionamento inclusive finais de semana e feriado não é vantagem nem argumento plausível para a situação, pois nestes dias grande parte dos colaboradores não laboram no shopping e assim não se beneficiam desta situação.
Em face do exposto, visando evitar questionamentos judiciais e reclamações junto a órgãos de defesa do consumidor, como Procon e Ministério Público, vimos por meio desta solicitar a revisão dos valores, reduzindo as mensalidades do estacionamento a um patamar condizente com a situação e a realidade atualmente vivida.